Time do Bahia já está em Goiânia para rodada final

A torcida do Bahia mostrou seu apoio ao time, na tarde de ontem, no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, no embarque do elenco tricolor para a partida do próximo sábado contra o Atlético Goianiense, às 16h30 (horário de Salvador), no Estádio Olímpico, em Goiás, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Bahia precisa apenas de um empate para retornar à elite do futebol nacional. Em coro os torcedores entoaram o hino do clube e o grito de guerra “vamos subir esquadrão” para incentivar o time na partida mais importante do clube no ano de 2016. 

O meia Juninho, que voltou a ser relacionado e pode enfrentar o Atlético Goianiense, comentou sobre a demonstração de apoio da torcida no aeroporto antes do embarque da equipe. 

“Não tem nem o que falar, a torcida do Bahia é fantástica em todos os sentidos. A gente tem que dar o máximo, porque esse clube não tem que estar em outra divisão que não seja a Série A”, afirmou o volante. 

Ainda se recuperando de lesão, Juninho espera confirmação do departamento médico do clube para saber se tem condições de jogo. “A gente está tratando e tentando dar o melhor, também não posso querer pensar em mim, em entrar em campo sem condições e acabar atrapalhando o grupo”, declarou o jogador.

No total, o técnico Guto Ferreira convocou 24 jogadores. O atacante Misael, com lesão muscular na coxa, é o único desfalque da equipe baiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.