The Week é interditada após prisão de mulher com 800 comprimidos de ecstasy

Estadão Conteúdo

– Boate na Zona Portuária era investigada há seis meses. Presa é considerada uma das maiores distribuidoras de drogas sintéticas do estado –

Rio – Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada deste domingo na boate The Week, na zona portuária do Rio de Janeiro, por tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, Francele Marques de Lima, 39 anos, estava vendendo drogas sintéticas no interior da casa noturna e portava 800 comprimidos de ecstasy.

A operação realizada pela 59ª Delegacia de Polícia foi um desdobramento de uma investigação iniciada seis meses atrás. Francele é considerada uma das maiores distribuidoras de drogas sintéticas do Estado, com atuação em casas noturnas do Rio e de Duque de Caxias. Após prestar esclarecimentos na delegacia, ela será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Bangu.

A filial carioca da The Week, de São Paulo, foi interditada para perícia. Neste sábado, a casa tinha como atração principal um show da cantora Gretchen. Em maio, a Delegacia de Combate às Drogas (Decod) já havia realizado uma ocorrência no mesmo local.


Outros destaques: