Thalles renova contrato com o Vasco por mais três anos

30 de novembro de 2016

O Dia

– Atacante foi o herói do acesso do clube ao marcar duas vezes na vitória contra o Ceará –

Rio – Herói do acesso do Vasco ao marcar os dois gols na vitória sobre o Ceará, que confirmou o retorno do clube carioca para a elite, o atacante Thalles, de 21 anos, renovou o seu contrato por três anos com o Gigante. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube na noite desta quarta-feira.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante está na equipe principal do clube carioca desde 2013. O jogador marcou 33 gols em 128 partidas pelo clube carioca.

Confira a nota oficial do Vasco:

“O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira (30/11) a renovação de contrato do atacante Thalles. Vice-artilheiro do Gigante da Colina na temporada, com 13 gols, o jovem estendeu por mais três anos o seu vínculo, que iria até março do ano que vem.

O acordo premia as excelentes atuações do jogador na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram do prata da casa, inclusive, os gols que recolocaram o time vascaíno na elite do futebol nacional.

Natural de São Gonçalo, Thalles chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. Principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama”, afirmou a nota.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante está na equipe principal do clube carioca desde 2013. O jogador marcou 33 gols em 128 partidas pelo clube carioca.”

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com