Tenente é baleado durante operação na Baixada

O Dia

– Policiais estavam em Duque de Caxias para retirar barricadas quando foram atacados por criminosos. Um suspeito também foi baleado e morreu –

Rio – Um tenente da Polícia Militar do 15º BPM (Duque de Caxias) foi baleado na manhã deste sábado, durante uma operação na comunidade Parada Angélica, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da PM, o agente identificado como Tenente Nunes, foi baleado no braço, por um tiro de fuzil, no momento que retirava uma barricada.

Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde passa por uma cirurgia. Na mesma operação um suspeito foi baleado e também passou por uma operação, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que o estado de saúde do tenetnte é estavél. No entanto, até o momento o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, não informou seu estado de saúde.

Com o suspeito, os PMs apreenderam um fuzil. Os batalhões de Belford Roxo (39° BPM) e de Mesquita (20° BPM) apoiam a operação e reforçam a região. Desde o começo do ano, 311 agentes foram baleados em todo o Estado, sendo que 74 não resistiram e morreram.


Outros destaques: