Técnico Tite define programação da seleção

Está definida a programação da Seleção Brasileira para as duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia 2018. A delegação se apresenta no domingo, dia 2 de outubro, diretamente no Hotel Ocean Palace, local da concentração da equipe em Natal, Rio Grande do Norte, local do jogo contra a Bolívia, dia 6. O outro jogo será fora do país, contra a Venezuela. 

Os jogadores que atuam na Europa chegam na segunda-feira, quando o técnico Tite comanda o primeiro trabalho na Arena das Dunas, às 18h. Nos dois dias seguintes, terça e quarta-feira, o treinamento será novamente na Arena das Dunas, palco de Brasil x Bolívia no dia 6 de outubro, às 21h45. No dia seguinte ao duelo não haverá atividade, mas a delegação permanece em em Natal. No sábado, a Seleção Brasileira voltará a treinar na Arena das Dunas, novamente às 17h, com atendimento à imprensa logo depois. 

No domingo, dia em que a delegação embarca para a Venezuela, o técnico Tite ainda comanda uma atividade pela manhã na Arena das Dunas. O treinamento está marcado para as 9h30. À tarde, o time segue para Mérida, em voo fretado, às 15h. A chegada à cidade venezuelana está prevista para as 21h25 (22h25 de Brasília). O Brasil realizará um treinamento no palco do confronto com a Venezuela, o Estádio Metropolitano, na véspera da partida, que no Estádio Metropolitano, em Mérida, que às 20h30 (21h30 de Brasília). 

Do Aeroporto El Vigia, às 2h (3h de Brasília), a delegação deixa a Venezuela rumo ao Brasil. A chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo está prevista para as 11h50, com a liberação imediata dos jogadores convocados para esses dois jogos pelas Eliminatórias do Mundial 2018.. 

AVALIANDO
Sob os olhares do técnico da seleção brasileira, no sábado à tarde no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco se esmerou para mostrar que não é líder da Série B do Brasileiro à toa. A presença de Tite parece ter sido o combustível que faltava ao time de Jorginho. A equipe, que vive altos e baixos nas últimas rodadas, precisava provar que a liderança ddo G-4 lhe é de direito. O treinador não fez nenhum comentário sobre o que observou nesta partida
 


Outros destaques: