Técnico Guto não descarta novidades no Bahia

Em um campeonato de pontos corridos, todos os jogos valem três pontos, mas a partida contra o CRB, sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió tem um peso a mais para o Tricolor Baiano. 

Além de poder abrir vantagem contra um concorrente direto ao G-4 – hoje CRB e Bahia possuem 39 pontos – a partida pode marcar uma arrancada do time do técnico Guto Ferreira, que precisa melhorar seu retrospecto nos jogos fora de casa. 

Pelo o que envolve a partida, o treinador do Bahia não deu pistas e tratou com mistério o time que entrará em campo no próximo sábado. A tendência é que se repita a equipe que venceu o Goiás, com a entrada de Tinga no lugar de Eduardo.  

Sobre a possibilidade de alguns dos últimos três contratados começarem jogando, Guto não descartou a hipótese: “Na última parte do treino, eu cheguei a fazer mais mudanças ainda. Quem sabe… Tudo pode acontecer ou pode não acontecer nada. Espero que o principal aconteça, o triunfo”, comentou o treinador tricolor.

Faltando 12 jogos para o fim do campeonato, o Bahia atualmente ocupa a 5° colocação com 39 pontos em 26 jogos. 

LUISINHO
O atacante Luisinho não terminará o ano como jogador do Bahia. O jogador assinou um contrato de empréstimo de nove meses com o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, com valor do passe fixado e deixará o Brasil nos próximos dias.

O atacante começou o ano como titular, fazendo bons jogos, principalmente no primeiro semestre, mas não conseguiu manter o nível e foi perdendo espaço. Luisinho fez 39 partidas na temporada, com seis gols marcados e quatro assistências.
 


Outros destaques: