Suzano celebra missa de sétimo dia das vítimas de ataque a escola

A Paróquia de São Sebastião, em Suzano, celebrou nesta quarta-feira (20) missa de sétimo dia dos mortos no massacre da Escola Estadual Raul Brasil, na última quarta-feira (13).

A cerimônia religiosa, que começou às 19h30, foi realizada na igreja matriz da cidade e contou com a presença de parentes e amigos das vítimas, além de pessoas que se solidarizam com as famílias das vítimas. 

Participaram da celebração o bispo de Mogi das Cruzes (SP), dom Pedro Luiz Stringhini, e o padre Cláudio Taciano. Foi a terceira celebração religiosa em memória dos mortos no massacre. Na segunda-feira, a Arquidiocese da Sé, em São Paulo, realizou uma missa em intenção dos mortos.

Na manhã de hoje, em Suzano, um ato ecumênico foi feito na escola onde ocorreu o massacre, na manhã do último dia 13.

Uma homenagem às vítimas do tiroteio na escola Raul Brasil é retratada em Suzano, Estado de São Paulo, Brasil, em 18 de março de

Cinco alunos e duas professoras morreram no ataque à escola – Ueslei Marcelino/Reuters/Direitos Resrvados

Dois ex-alunos, de 17 e 25 anos, entraram na escola encapuzados e armados e atiraram a esmo em estudantes e funcionários. Quando a polícia chegou, um dos jpvens atirou no companheiro e depois se matou. Antes de entrar na escola, os atiradores mataram um empresário, tio de um deles. Na escola, morreram cinco alunos e duas professoras. Onze pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com