Suspeitos são baleados na Zona Norte por policiais militares

O Dia

– Nesta manhã PMs reagiram a assalto e criminoso foi alvejado. Já na madrugada, bandidos atiraram contra policiais durante patrulhamento e um segundo suspeito também foi atingido –

Rio – Uma tentativa de assalto a dois policiais, na manhã deste sábado, na Avenida Marechal Rondon, no São Francisco Xavier, na Zona Norte, deixou um suspeito baleado. O suspeito tentou roubar os agentes no momento em que eles seguiam para o trabalho. De acordo com as primeiras informações, eles teriam reagido e baleado o criminoso. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. 

Já no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, também na Zona Norte, na madrugada deste sábado, durante um patrulhamento de rotina, criminosos atiraram contra agentes em uma região conhecida como Manhama. Na troca de tiros, um suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Com o criminoso os agentes encontraram uma arma, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Até às 8h20, ainda não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.


Outros destaques: