Suspeitos fecham Dutra e sequestram segurança para comunidade na Zona Norte

O Dia

– Houve tiroteio na via e duas pessoas foram feridas. Vítima foi resgatada no Complexo da Pedreira no início da noite desta segunda-feira –

Rio – Um segurança foi sequestrado, na tarde desta segunda-feira, na Rodovia Presidente Dutra, na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio. Ele fazia a escolta de três carreatas que levavam uma carga de cigarros, quando foi surpreendido por homens armados. Um dos veículos foi roubado pelos assaltantes e levado para o Complexo da Pedreira, em Costa Barros. A vítima foi resgatada na comunidade no início desta noite.

Na ocasião do crime, os bandidos fecharam a via e entraram em confronto com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a troca de tiros, duas pessoas que passavam pelo local foram feridas de raspão. Elas foram socorridas e já liberadas. O grupo colocou um ônibus em um dos acessos da Pedreira para dificultar a perseguição.

Um dos suspeitos, de 19 anos, foi preso na Dutra. Os policiais apreenderam ainda um revólver e uma pistola. Os PMs do 41º BPM (Irajá) estão na comunidade.


Outros destaques: