Suspeito de matar homem a facadas após briga em bar na Ilha é preso

O Dia

– Ele foi encontrado em Minas Gerais. Na ocasião do crime, na madrugada desta sexta-feira, mulher do acusado e dona do local ficou ferida –

Rio – Um suspeito de matar a facadas um homem, de 27 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Nesta madrugada, Frederico Meirelles Almeida foi morto depois de uma discussão em um bar, na Praia da Guanabara, no bairro do Bananal, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu.

De acordo com informações da polícia, o suspeito de cometer o crime é o padrasto da namorada da vítima, Dorieldo Souza da Silva, de 29 anos. O acusado, que é do Maranhão, tentou fugir em seu próprio táxi, mas foi encontrado por policiais militares em Minas Gerais.

Na ocasião, a mulher do suspeito e dona do estabelecimento também foi atingida. Iracilda Rocha de Souza, de 55 anos, também foi levada para o Hospital Municipal Evandro Freire e seu estado de saúde é estável. A polícia informou ainda que a enteada do casal presenciou o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Dorieldo será autuado por homicídio.


Outros destaques: