Suspeito de homicídio em Rio das Ostras é preso no Espírito Santo

O Dia

– Homem estava foragido desde 2000, quando ocorreu o crime. Policiais o encontraram após denúncia no WhatsApp do Portal dos Procurados –

Rio – Um suspeito de homicídio foi preso, nesta quarta-feira, em Guarapari, no Espírito Santo. Segundo a polícia, Teles Monteiro Marinho teria matado uma pessoa em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em 2000, e desde então estava foragido. Os policiais o encontraram após receberem uma denúncia no WhatsApp do Portal dos Procurados (96802-1650).

Com apoio das Inteligências das secretarias de Segurança do Rio e do Espírito Santo, a ação foi organizada por policiais civis do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (NUROC).

De acordo com informações enviadas aos agentes, Marinho estaria trabalhando em fretes, em Guarapari, com um carro preto. Após realizar diversas incursões na região, os policiais encontraram o veículo no bairro Adalberto Simão Nader, onde identificaram como sendo do suspeito.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio das Ostras, pelo crime de homicídio qualificado. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, mesmo fora do Rio de Janeiro, pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox) https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O anonimato é garantido.


Outros destaques: