Surge a primeira imagem do Samsung Galaxy S8

27 de janeiro de 2017

O Samsung Galaxy S8 será revelado apenas em 29 de março, mas já surgiu na internet a primeira imagem do modelo. Uma foto mostra duas unidades do smartphone, e a principal novidade é que o botão principal foi removido do aparelho, dando lugar a teclas de navegação virtuais.

Por causa disso, o sensor de digitais foi realocado para a parte traseira, ao lado da câmera.

Outra novidade do aparelho é o display com bordas curvas que domina praticamente toda a parte da frente do Galaxy S8.

Um relatório recente do site Venture Beat indica que duas versões estarão disponíveis – com telas de 5,8 e 6,2 polegadas.

Em relação às especificações de hardware, o aparelho deve trazer 4 GB de memória RAM, scanner de íris, processador Snapdragon 835 ou Samsung Exynos, bateria de pelo menos 3.000 mAh, além de 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido com cartão microSD.

Para fotografar, os usuários contariam com câmera principal de 12 megapixels e frontal de 8 megapixels.

O aparelho deve ser apresentado apenas em março, em um evento exclusivo realizado em Nova York (EUA), e não em fevereiro como de costume.

O atraso, segundos os relatórios, é decorrente do novo procedimento de testes da Samsung para baterias, implementado depois do fiasco do Galaxy Note 7.

O lançamento do Galaxy S8 será acompanhado de perto, uma vez que será o primeiro produto novo após o Galaxy Note 7, que teve seu ciclo de vida interrompido prematuramente no ano passado devido a problemas de bateria que faziam o aparelho superaquecer, e, em alguns casos, explodir.

Será um teste decisivo para a companhia em sua tentativa de reconquistar a confiança dos clientes e investidores.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com