Sul-Americana: Chapecoense classifica e será adversário motivado

A delegação do Vitória chega em Santa Catarina consciente de que terá um jogo dos mais difíceis na sua luta contra o Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense vai jogar motivada pela classificação para a 3ª fase da Copa Sul-Americana, ao eliminar o IndependIente, e com o apoio da sua torcida, já que a direção do clube catarinense conseguiu efeito suspensivo junto ao STJD da CBF para jogar com a venda de ingressos, portões abertos, contra o Rubro-negro baiano.

Além de ter boas chances de permanecer na Série A pelo quarto ano seguido, a Chapecoense começa a ganhar a América. Na noite de quarta-feira, o Verdão do Oeste segurou o famoso Rey de Copas – o Independiente (maior campeão da Libertadores, com 7 títulos) – na Arena Condá e passou para as quartas de final. Sem perder na Arena Condá desde que estreou na Sul-Americana, na temporada passada, o clube se mostra “copeiro” na competição. Na opinião do técnico Caio Júnior, a atmosfera criada em Chapecó permitiu que o time chegasse a essas conquistas.

“Ainda trabalho com o coração.  Me identifiquei muito aqui em Chapecó pela honestidade, sinceridade, pela forma como as pessoas vibram com o clube. Só quem está no futebol pode sentir. A atmosfera externa ajuda muito”, disse Caio, agora focado No Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, com a meta de garantir logo a permanência na Série A, passando pelo Vitória, para atingir os 45 pontos.


Outros destaques: