Sucessão Rubro-Negra: eleição do Conselho marcada para dia 15

6 de dezembro de 2016

Com a mudança na tabela da Série A do campeonato Brasileiro, o Vitória faz seu último jogo do ano no domingo, dia 11 de dezembro, contra o Palmeiras, no Estádio do Barradão. Como nesta data estava também marcada a reunião da Assembleia Geral de sócios para eleger o novo presidente e vice, do Conselho Deliberativo, na sucessão do clube, foi necessário o adiamento desta reunião, que acontece na quinta-feira, dia 15, lá mesmo no Complexo da Toca do Leão, das 11 horas, em última convocação, até às 21 horas.

A mudança aconteceu através de Ato Oficial assinado pelo presidente Raimundo Dias Viana, publicado desde o dia 30 de novembro, no site do clube. A eleição terá a participação dos sócios do clube com situação legalizada votam em uma chapa com integrantes para o Conselho Deliberativo.

De acordo com edital de convocação divulgado, a assembleia terá início às 10h, em primeira convocação, com três quartos dos associados; às 10h30, em segunda convocação, com maioria simples; às 11h, última convocação, com qualquer número de associados. O fim da votação está marcado para 21h. O clube tem cadastrado mais de 8 mil sócios, mas o colégio eleitoral tem apenas cerca de 1.800 sócios em condições de voto, mais os 300 conselheiros efetivos. 

No início deste mês a Comissão Eleitoral também divulgou nota oficializando a legalidade e registro das quatro chapas para a sucessão do Conselho Deliberativo: VITÓRIA CADA VEZ MAIS FORTE, VITÓRIA DE TODOS NÓS, VITÓRIA DO TORCEDOR e VITÓRIA GIGANTE. Por enquanto, a eleição do presidente do Conselho Diretor está marcada para o dia 18, e quem vencer, comandará o clube no triênio 2017/2019.
 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line