Shoppings irão contratar 3,4 mil cargos temporários

O Dia

– O Riosul, em Botafogo, vai oferecer 600 vagas. Já o Madureira Shopping terá 350 oportunidades durante o fim do ano –

Rio – O Riosul Shopping Center e o Madureira Shopping estão contratando profissionais temporários para reforçar o atendimento no fim do ano. Os shoppings esperam pela criação de 950 novos postos de trabalho. Outros oito centros comerciais oferecem 2,4 mil vagas, num total de cerca de 3,4 mil novas ofertas para temporários no setor.

No Riosul, a expectativa é de abertura de 600 vagas, que podem ser conferidas no site riosul.com.br, no ícone ‘oportunidades’. Já no Madureira Shopping, a expectativa é de que sejam criadas 350 vagas no quadro de temporários. Os currículos poderão ser entregues no SAC do Madureira Shopping ou enviados para sac@madureirashopping.com.br

O Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, espera por mil cargos temporários para maiores de 18 anos e com Ensino Fundamental completo. O Shopping Jardim Guadalupe deve criar outras 400 vagas. O Passeio Shopping abrirá 80 oportunidades. O Center Shopping Rio oferecerá 300 postos de trabalho.

Na Região dos Lagos também há oportunidades. No Shopping Park Lagos, localizado em Cabo Frio, por exemplo, a expectativa é de que sejam criadas 800 vagas para o trabalho temporário no Natal deste ano.


Outros destaques: