Serviço de delivery do Uber está perto de chegar ao Brasil

O Uber está prestes a estrear um novo aplicativo no Brasil. Além de oferecer uma alternativa de transporte, a empresa está montando uma equipe em solo nacional para trabalhar no UberEATS, serviço de entrega de comida que chega para competir com o iFood. Isso porque a companhia está recrutando profissionais de diversas áreas no site LinkedIn para trabalhar nesta atividade. As informações são da revista Exame.

Entre as oportunidades abertas estão a gerente de parceria para novos e antigos negócios, além de uma vaga para a área de marketing com foco no serviço. O Uber divulgou a chegada do aplicativo em 22 países mas, por enquanto, apenas as maiores cidades do Estados Unidos, além de Amsterdã, Tóquio, Paris, Sidney e Londres já estão usufruindo da novidade.

Para utilizar o serviço, os usuários devem baixar o aplicativo dedicado, selecionar onde querem receber a entrega e buscar um restaurante parceiro. É possível pagar pelo delivery com cartão de crédito na própria plataforma ou por meio do PayPal. O consumidor pode ainda rastrear em um mapa quanto tempo falta para o pedido chegar à sua porta.


Outros destaques: