Série de A: 33ª Rodada tem mais seis jogos hoje e um segunda

Por causa do 2º turno das eleições municipais no Brasil, não teremos jogos de futebol neste domingo à tarde. A 33ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que começou na quinta-feira com Sport 1 x 0 Ponte Preta, prosseguiu ontem com outro jogo isolado entre Fluminense x Vitória, tem mais seis jogos neste sábado, e fecha na segunda-feira à noite, com outro jogo isolado, entre América Mineiro e São Paulo.

Os líder e vice-líder terão hoje jogos complicados na luta pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, com dois confrontos diretos, ambos jogando fora de casa. O Palmeiras, com 67 pontos, tem o clássico regional contra o Santos, 4º colocado com 58, no Estádio da Vila Belmiro, às 19h30min (de Brasília). Antes, à tarde, o Flamengo, 2º colocado com 61 pontos, tem uma pedreira em um clássico nacional, contra o 3º colocado, o Atlético Mineiro, às 16h30min na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Outro jogo na luta pelo G-6 da Série A, valendo vaga para a Taça Libertadores da América de 2017, o Botafogo, 5º colocado com 53 pontos, faz um jogo que interessa diretamente ao grupo que luta contra o rebaixamento, contra o Coritiba, às 18h30min, no Estádio Giullite Courinho, no Rio de Janeiro.

Os outros jogos deste sábado serão entre: Atlético do Paraná, x Cruzeiro, Corinthians x Chapecoense, Internacional x Santa Cruz, e Figueirense x Grêmio, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Na segunda-feira jogam América Mineiro x São Paulo, às 20 horas (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
 


Outros destaques: