Série B: 33ª Rodada começa hoje com duas partidas e termina sábado

A 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa hoje com duas partidas. Na Arena Barueri, às 19h15 (horário de Brasília), o Oeste enfrenta o Luverdense buscando se afastar das quatro últimas posições. Mais tarde, às 21h30, o Goiás, 13° colocado recebe o CRB, que ainda sonha com o acesso para a primeira divisão. O time alagoano ocupa a 7° posição, três pontos atrás do Londrina, quarto colocado e que abre a zona dos times que se classificam para a Série A do ano que vem. 

Para a partida contra o Goiás, o técnico Mazola Júnior terá a volta de jogadores importantes. O zagueiro Boaventura, o meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos, que cumpriram suspensão contra o Joinville, ficam à disposição do treinador. A baixa é Neto Baiano, que sofreu uma pancada no jogo do sábado passado e não viajou com o grupo. 

A 33° rodada segue na quarta-feira com uma partida isolada: o Vasco, joga em São Januário, às 21h45 (horário de Brasília) contra o Avaí. O confronto coloca frente a frente o segundo colocado contra o terceiro. As equipes estão separadas na tabela de classificação por apenas três pontos (57 a 54 para os cariocas). 

Na sexta-feira, mais quatro partidas: Criciúma x Londrina, no Heriberto Hülse, Paraná x Bragantino, Durival Britto, Náutico x Atlético Goianiense, na Arena Pernambuco e Joinville x Brasil de Pelotas, na Arena Joinville. 

A rodada se encerra no sábado com Bahia x Ceará, na Arena Fonte Nova, Paysandu x Sampaio Corrêa, no Mangueirão e Tupi-MG x Vila Nova, no Estádio Municipal Juiz de Fora.


Outros destaques: