Série A: 24ª Rodada abre hoje e fecha na segunda

10 de setembro de 2016

O sábado será de apenas um jogo à noite, às 18h30min, o clássico entre Vitória x Flamengo, em Salvador, na abertura da 24ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, num jogo de dois extremos, na luta pela liderança do G-4, e contra as últimas colocações do Z-4, e o rebaixamento para a 2ª Divisão. 

No domingo estão programados mais oito partidas pela manhã, à tarde e à noite válidos pela competição da CBF, que fecha na segunda-feira, com uma partida, entre Fluminense x Atlético Mineiro, às 20 horas, no Estádio Edson passos, no Rio de Janeiro. 

No domingo, às 18h30, as principais atenções ficam para a partida do líder Palmeiras contra o sexto colocado, o Grêmio. A equipe do técnico Cuca lidera a competição com 46 pontos, três de vantagem para o Flamengo. Já o Grêmio, vem em má fase, com uma sequência de quatro jogos sem vencer, inclusive sendo goleada por 4 a 0 na última rodada pelo Coritiba. Desde que Roger, técnico do Grêmio, assumiu o clube, em maio de 2015, o Grêmio não ficava quatro jogos sem vitória. Nas últimas cinco partidas, a equipe acumula derrotas para Coritiba (4 a 0) e Botafogo (2 a 1), empate com o Atlético-MG (1 a 1), e derrota para o Flamengo (2 a 1).

Também no domingo, às 16h, dois clássicos agitam a rodada. O Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro de olho em se aproximar do G-4, e, em Recife, o Santa Cruz, 19° colocado, encara o Sport, 16°, em uma partida em que as duas equipes visam fugir da zona de rebaixamento. 

Confira todos os jogos da 24ª rodada: Vitória x Flamengo, São Paulo x Figueirense, Chapecoense x Coritiba, Santos x Corinthians, Cruzeiro x Botafogo, Atlético Paranaense x Internacional, Sport x Santa Cruz, Grêmio x Palmeiras, Ponte Preta x América Mineiro e Fluminense x Atlético Mineiro.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com