Senador do PSDB defende Cármen Lúcia na presidência da República

O Dia

– Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) considera que o presidente Michel Temer “vai enfrentar dificuldade grande” para concluir o mandato –

Paraíba – O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) considera que o presidente Michel Temer “vai enfrentar dificuldade grande” para concluir o mandato. Em entrevista terça-feira à rádio RPN, de João Pessoa, Cássio defendeu que a presidente do Supremo, Cármen Lúcia, deveria substituir Temer. “Nova eleição seria a melhor saída”, comentou.

Licenciado desde setembro, o senador afirmou que sempre foi favorável a eleições diretas para presidente e que a defesa de Temer no processo que pode levar à cassação da chapa com Dilma no TSE “não combina” com a tradição da Justiça Eleitoral.

Questionado sobre a possibilidade de haver eleição indireta e de o Congresso escolher Fernando Henrique Cardoso, seu correligionário, para a Presidência, Cássio respondeu que a contribuição que FHC poderia dar “já foi dada”. Ele declarou que Cármen seria a melhor opção porque ela é “uma mulher cuja honestidade e probidade ninguém discute, que tem experiência e tem capacidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com