Sem Guto, auxiliar Alexandre Faganello irá dirigir o Bahia

O técnico Guto Ferreira não poderá comandar o time do Bahia do banco de reservas no duelo contra o Ceará, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova por conta da expulsão diante do Oeste na última partida do Tricolor Baiano. 

A comissão técnica do Bahia decidiu, em consenso geral, que quem substituirá Guto Ferreira na beira do campo será o auxiliar técnico Alexandre Faganello, que comandará os jogadores no campo da Arena Fonte Nova.  Além de Guto Gerreira, o Bahia não poderá contar com Luiz Antônio suspenso. O zagueiro Jackson falou sobre a situação e disse que não acredita que a equipe será prejudicada sem Guto na beira do campo. 

“No meu caso será primeira vez de não ter o técnico para auxiliar. No momento do jogo a gente procurar estar 100% concentrado. Lógico que é ótimo ter do nosso lado para orientar. Mas tem o Preto Casagrande, o Alexandre Faganello e outros membros da comissão para nos orientar. Acredito que não terá problema nenhum do jogo”, comentou o zagueiro do Bahia.

Sobre o lateral Moisés, que ficou fora do empate diante do Oeste em razão de um estiramento na coxa, ele deve voltar à equipe do Bahia na partida diante do Ceará. O jogador participou do coletivo de ontem realizado no Fazendão de forma normal. O time titular treinou com a seguinte formação: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Renê Junior, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Vitor Rangel. O atacante Hernane foi poupado, mas está confirmado para o jogo.


Outros destaques: