Secretaria atualiza quadro de vítimas do acidente com a Paraíso do Tuiuti

27 de fevereiro de 2017

O Dia

– Apesar de estável, uma das vítimas foi transferida para o CTI do Souza Aguiar para que sua evolução seja acompanhada mais de perto –

Rio – Um boletim emitido, nesta segunda-feira, pela secretaria municipal de Saúde detalhou o estado de saúde das vítimas do acidente com o último carro alegórico da Escola de Samba Paraído do Tuiuti. A escola foi a primeira do Grupo Especial a desfilar ontem na Marquês de Sapucaí.

A paciente Elisabeth Jofre, 55 anos, já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Segundo um boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de sua assessoria de imprensa, embora tenha um quadro considerado estável, Elisabeth foi transferida para o CTI, onde sua evolução poderá ser acompanhada mais de perto pela equipe médica do Souza Aguiar.

Outra vítima do acidente, levada para o mesmo hospital, Maria de Lurdes Maura Ferreira, 58 anos, também saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico e foi transferida para o CTI, onde permanece respirando com ajuda de aparelhos. Seu quadro é considerado grave.

A terceira vítima do acidente se encontra no Hospital Municipal Miguel Couto. É a fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas. De acordo com a secretaria, ela está lúcida e orientada. Passou hoje  por novos exames no hospital e embora seu quadro seja considerado estável, ainda inspira cuidados, segundo a secretaria. Lúcia deve ser transferida para o CTI ainda nesta segunda-feira.

Com onformações da Agência Brasil.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line