"Salvador não está preparada para fortes chuvas", diz Cláudio Silva

31 de agosto de 2016

O candidato à prefeitura Cláudio Silva (PP) passou a maior parte do dia de ontem em assuntos burocráticos da campanha. No início da manhã, o progressista se reuniu com a equipe de campanha, concedeu entrevista à rádio Cruzeiro e se encontrou com os vereadores da coligação.

Ao lado de sua candidata a vice, Dinamene Meireles (PP), Silva também tem percorrido as ruas para observar encostas e “propor soluções para os problemas de infraestrutura”. “Nossa campanha percorre a cidade para avaliar de perto os seus problemas. Temos visto encostas vergonhosas, com lonas antigas, já perdendo a cor, o que pode causar mais acidentes e vitimar outros cidadãos, como aconteceu em Barro Branco, na Avenida San Martin, no ano passado”.

Ainda de acordo com o progressista, a cidade não ainda não está preparada para enfrentar chuvas fortes. “Não se pode preparar a cidade para enfrentar as chuvas apenas quando chega o inverno. Medidas simples, como melhorar as coletas de lixo e evitar deixar bueiros entupidos, colaboram para esse preparo ao longo de todo o ano”, assinalou. “Ao invés de focar em obras que vão beneficiar mais os turistas do que o próprio povo de Salvador, é necessário corrigir os problemas que causam risco de vida”, acrescentou. 

ACM Neto (DEM) realizou duas caminhadas ontem, no Engenho Velho da Federação e em Tancredo Neves. No início da manhã, o democrata concedeu entrevista à rádio Band News FM, onde tocou em outro ponto fortemente criticado pelo candidato do PP: o desemprego. De acordo com o atual prefeito, seu eventual segundo mandato implementará medidas para a geração de novos postos de trabalho. “Criamos os fundamentos com o novo PDDU, a nova Louos e o plano Salvador 500”. 
 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line