Rio pode ter chuva muito forte em pontos isolados neste domingo

A previsão do serviço de meteorologia da Prefeitura do Rio de Janeiro, Alerta Rio, para hoje (17) é que a cidade pode ter pancadas de chuva muito fortes em pontos isolados e em curto período de tempo. 

Desde o fim desta manhã, a cidade pode registrar chuva moderada a forte com rajadas de vento moderadas a fortes e trovões. O tempo continua instável devido à entrada de umidade vinda do Oceano Atlântico.

O Rio voltou ao estágio de normalidade às 8h15 deste domingo depois de ter entrado em estágio de atenção às 14h de ontem (16). A zona sul, a zona norte, o centro e a Barra da Tijuca tiveram registro de chuva forte na noite desse sábado. Sirenes chegaram a ser acionadas no Vidigal.

Para receber alertas da Defesa Civil, os cariocas devem enviar seu CEP via SMS para o número 40199. Essa mensagem estará isenta de cobrança, segundo a prefeitura. 

A chuva que atingiu o Rio de Janeiro na noite de ontem (12) e na madrugada de hoje (13) deixou pontos da cidade com bolsões d'água, árvores e postes derrubados.

Chuva causou estragos no Rio de Janeiro nos últimos dias – Arquivo/Tânia Rêgo/Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com