Rafael Vaz define responsabilidade do Fla contra o Galo: 'Vale quase o ano'

O Dia

– Confronto deste sábado pode alterar diretamente a tabela do Brasileirão –

Rio – O Flamengo ainda sonha com o hepta. O empate com o Corinthians, no último fim de semana, deixou a missão rubro-negra mais complicada, mas a palavra de ordem no Ninho do Urubu é confiança. E o próximo compromisso do time será determinante para a reta final do Campeonato Brasileiro: o jogo contra o Atlético-MG pode mudar diretamente a tabela, já que são concorrentes diretos. Rafael Vaz reafirmou a responsabilidade de vencer e determinou: é o jogo do ano para o Fla.

“Sabemos que vai ser uma grande partida. Todo mundo está esperando essa rodada. Todo mundo que está entre os quatro vai se encontrar. Estamos muito focados no nosso trabalho. Não estamos olhando para trás por enquanto, mas para a frente, porque ainda estamos brigando pelo título. Sabemos que é difícil, mas vamos atrás desses três pontos”, disse Vaz, que completou:

“Para a gente está valendo muita coisa, quase o ano. Se parar para pensar, estamos fazendo um trabalho satisfatório. Todo jogador sabe o que fazer. Se chegamos aqui, foi fruto de muito trabalho, e não será diferente agora. Vamos fazer de tudo para ganhar os três pontos, porque queremos o título.”

O confronto tão aguardado contra o Galo acontecerá neste sábado, às 16h30. A partida será no Mineirão. O Flamengo é o vice-líder, com 61 pontos. Já o Atlético, é o terceiro colocado, com 59.

“Todos jogos são determinantes nessa reta final. Claro que esse tem um sabor especial por se tratar de um concorrente direto. Vamos procurar


Outros destaques: