Procurados pede informações da identificação dos envolvidos na morte de médico

O Dia

– Vítima foi morta no Recreio, em junho –

Rio – O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, cartaz de ‘Quem Matou?’ com a foto do médico Duldson Pegorim Magacho, de 63 anos. O cirurgião plástico, que trabalhava na Clinica Fisiocenter, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), após um assalto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na tarde do dia 10 de junho.

Ele foi surpreendido por dois criminosos armados em uma moto, por volta das 17h, na Rua Genaro de Carvalho. Além de ter sido roubado em R$ 500 reais, os bandidos ainda deram um tiro na cabeça do médico, que morreu no local, e fugiram em seguida.

Segundo a família, Duldson tinha saído de casa para pegar o carro em um lava-jato.

A Delegacia de Homicídios (DH) fez uma perícia no local à época e a investigação ficou a cargo do delegado Rodrigo Brant, que ouviu as testemunhas, e agora buscas pistas para encontrar os envolvidos no assassinato do médico.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD.

O anonimato é garantido. Todas as informações recebidas pelos canais serão encaminhadas para a DH.


Outros destaques: