PRF prende três suspeitos de assaltar passageiros na Ponte Rio-Niterói

O Dia

– Na ação, um adolescente também foi detido. Grupo estava com uma pistola de brinquedo e diversos pertences roubados –

Rio – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira, três suspeitos de assaltar passageiros de uma van e de um ônibus, na Ponte Rio-Niterói (BR-101). Na ação, um adolescente também foi detido. Os agentes apreenderam com os homens uma pistola de brinquedo e diversos pertences roubados.

Os policiais abordavam veículos, na altura do pedágio, quando o motorista de uma van se aproximou e sinalizou pedindo ajuda à equipe. Havia um assalto em andamento no interior da van, que fazia a linha Boa Vista – Central. Os quatro suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados 11 celulares roubados, além de R$ 519 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo. Eles disseram ser moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e confessaram que haviam roubado os ocupantes do veículo.

Após os policiais ligarem para os donos dos celulares encontrados, um deles disse que tinha acabado de ser roubado pelos quatro, no interior de um ônibus. Testemunhas reconheceram todos eles como praticantes de assaltos à coletivos na região de São Gonçalo e Niterói. A ocorrência foi encaminhada à 78ª DP (Fonseca).


Outros destaques: