Presidente da Portela passa mal no Desfile das Campeãs e é internado

Estadão Conteúdo

– Ele se sentiu mal quando a Azul e Branca, campeã após 33 anos de jejum, preparava-se para entrar na Avenida –

Rio – O presidente da Portela, Luís Carlos Magalhães, de 68 anos, foi internado na madrugada deste domingo, após passar mal durante o Desfile das Campeãs do carnaval do Rio. Ele se sentiu mal por volta das 23h, em um camarote dentro da Sapucaí, no momento em que a escola, campeã do Grupo Especial deste ano após 33 anos, preparava-se para entrar na Avenida.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que ele foi atendido inicialmente na Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), na Zona Sul. Em seguida, o presidente da Portela foi encaminhado para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul, onde permanece internado.

Entrou na Avenida aos gritos de ‘a campeã voltou’

Após o fim de um grande jejum — a escola estava há 33 anos sem conquistar um título no Carnaval carioca —, a Portela entrou na Avenida na madrugada deste domingo ao som de “A campeã voltou”, coro entoado pelo animadíssimo setor 1 da Marquês de Sapucaí.

Além da Portela, outra escola de Madureira fez bonito na Sapucaí. A convite da Azul e Branca, cinco integrantes da Império Serrano — escola campeã do grupo da Série A — também desfilaram nesta madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com