Portobello marca presença no Programa Decora do GNT

A Portobello, empresa líder em revestimentos cerâmicos na América Latina, foi escolhida por Maurício Arruda para participar do Programa Decora, no episódio desta semana, no qual o arquiteto enfrentou o desafio de transformar um pet shop.

unnamed (3)

Com o intuito de dar cara nova ao estabelecimento, o arquiteto escolheu dois produtos da Portobello. Para as paredes, o eleito foi o revestimento Liverpool White, da linha que remete aos azulejos dos metrôs londrinos, trazendo leveza e modernidade ao ambiente. Para o piso, o escolhido foi o modelo Matiz Grigio da linha Concretissyma, assinada por Ruy Ohtake. A reprodução de concreto em porcelanato, com pigmentos coloridos, agrega ares urbanos e, ao mesmo tempo, aconchegantes ao projeto.

Participar do Decora, um programa que é referência de qualidade e modernidade, e tem à frente um profissional talentoso como o Maurício, já é um grande prazer para a marca, mas este episódio foi especial, já que a Portobello tem como mascote o Bello, um Golden Retriever.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com