Portal procura suspeito de assaltar e abusar mulher em Marechal Hermes

O Dia

– Segundo a polícia, o crime aconteceu no final de agosto, na Zona Norte –

Rio – O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta terça-feira, oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a Rafael de Souza Fontinha. Ele é suspeito de assaltar e abusar sexualmente de uma mulher em Marechal Hermes, Zona Norte, do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no fim de agosto. A mulher disse que foi abordada pelo suspeito, que estava armado e pediu para que ela o acompanhasse até um veículo estacionado na região.

No depoimento, a jovem contou que o suspeito mexeu na sua bolsa e também a passou a mão na sua perna. Rafael parou o carro e, com a arma apontada, mandou que ela não gritasse e descesse a calça. Depois, abusou sexualmente da vítima.

Segundo informações da 30° DP (Marechal Hermes), após as investigações, os agentes identificaram Rafael como sendo o principal suspeito do crime. A polícia destacou que ele tem passagem por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de lesão corporal por violência doméstica. O homem já foi preso no Complexo Penitenciário de Bangu por dois anos e saiu em julho de 2010.

Quem tiver informações a respeito da localização de Rafael, pode denunciar pelo WhatsApp do Portal dos Procurados ou Telegram (21) 96802-1650; pelo www.facebook.com/procurados.org/ e pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo.  O anonimato é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com