Portal pede informações sobre segurança de Fat Family

O Dia

– Nando do Anaia teria sido baleado na operação que resultou na morte do traficante, em São Gonçalo –

Rio – O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações sobre Luis Fernando Rodrigues de Souza, o Nando do Anaia, de 29 anos. Ele é acusado de chefiar o tráfico de drogas na Favela do Anaia, no Complexo do Anaia, em São Gonçalo.

Luis Fernando também seria um dos responsáveis pela segurança do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos, morto nesta segunda-feira durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Complexo do Salgueiro. Ele teria sido baleado no confronto, mas conseguiu fugir. Com o bando, foram apreendidos três fuzis e grande quantidade de drogas.

Recentemente seu bando teria comandado a guerra pelo controle da venda de drogas no Morro da Caixa D’água, no Vila Três, e no Jardim Miriambi. O conflito deixou pelo menos seis mortos. 

Entre as vítimas da disputa territorial na região está a representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas, 60 anos. Ela e o marido, o advogado Roberto dos Santos Melandre, 56, tiveram o carro atingido por quase 40 tiros de fuzil no final de agosto, no Amendoeira. Luis Fernando também é investigado por outros homicídios na região.

Contra Nando do Anaia existe um mandado de prisão, pedido pela Delegacia
de Homicídios de Niterói, por homicídio qualificado. Contra ele ainda constam anotações por roubo de veículo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso
restrito e disparo de arma de fogo.

O Portal dos Procurados pede que qualquer informação a respeito da localização de Nando do Anaia seja denunciada pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.


Outros destaques: