Polícia identifica mulher que fez procedimento estético em comerciante

A Polícia Civil informou que está identificada a massoterapeuta que fez o procedimento estético na comerciante Ângela Pedrosa, 25 anos, no dia 17 do mês passado, no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio. Após o preenchimento nos glúteos, Ângela começou a passar mal e foi levada às pressas para o hospital, onde está internada há 15 dias.

O caso foi registrado na 35a delegacia policial (Campo Grande) e as investigações estão em andamento. Policiais estiveram no Hospital Municipal Rocha Faria, onde a vítima está internada, com a finalidade de saber o estado de saúde da paciente. A polícia não divulgou o nome da massoterapeuta que fez o procedimento estético, mas informou que ela será ouvida no inquérito.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Ângela chegou ao hospital “com lesão grave na região glútea, provocada por um procedimento estético”. A região infeccionou e provocou necrose. A nota diz ainda que “a jovem está em tratamento para estabilização de seu quadro clínico, sendo acompanhada pela equipe médica de plantão e recebendo os cuidados indicados para o seu quadro”.

Outro caso

O último procedimento estético nos glúteos que terminou com grave complicação ocorreu caso no dia 4 do mês passado. A microempresária Fernanda de Assis, de 29 anos, se submeteu a preenchimentos na boca e nos glúteos, realizado em casa, em Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio. A vítima foi internada e, nove dias depois, acabou morrendo em consequência de uma parada cardiorrespiratória. A esteticista Dani Bumbum está presa pelo crime.

6 Comentários

  • I truly love your blog.. Excellent colors & theme.
    Did you build this site yourself? Please reply back as I’m hoping to create my own blog and would love to know where you got this from or exactly what
    the theme is called. Cheers!

  • Hi, i believe that i noticed you visited my weblog so i got
    here to go back the favor?.I am trying to find things to enhance my site!I guess its adequate
    to use some of your ideas!!

  • Having read this I believed it was rather informative.
    I appreciate you finding the time and energy to put this short article together.
    I once again find myself spending a significant amount of time both reading and commenting.
    But so what, it was still worth it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com