Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de matar torcedor do Botafogo

23 de março de 2017

O Dia

– Delegacia de Homicídios fez megaoperação para cumprir 20 mandados de prisão, oito deles contra suspeitos da morte de botafoguense –

Rio – A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) realiza uma operação, desde o início da manhã desta quinta-feira, para prender suspeitos da morte de um torcedor do Botafogo, em fevereiro deste ano, antes de um clássico contra o Flamengo. Os agentes buscam cumprir 20 mandados de prisão, oito deles diretamente contra torcedores rubro-negros que estariam envolvidos na morte de Diego Silva dos Santos, de 28 anos. Um homem foi preso na Ilha do Governador.

A operação contou com o apoio de todas as unidades da Divisão de Homicídios — Niterói, São Gonçalo e Itaboraí; e da Baixada Fluminense — e da Coordenadoria de Operações Especiais (Core), envolvendo 130 agentes e seis delegados. O torcedor preso estava na casa dos pais, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Ele não ofereceu resistência.

Os oito suspeitos da morte do torcedor do Botafogo estão indiciados por crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. Os outros com mandados de prisão são integrantes da Torcida Jovem Fla, envolvidos em outros crimes, mas sem participação na morte de Diego.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com