PM morre após ser baleado na cabeça no Morro do Fallet

O Dia

– Policial estaria mexendo em seu fuzil quando ocorreu o disparo na manhã desta segunda-feira. DPJM ainda investiga o caso –

Rio – Um policial militar morreu, na noite desta segunda-feira, após ser baleado na cabeça, na localidade conhecida como Caixa D’Água, no Morro do Fallet, no Centro do Rio. De acordo com as primeiras informações, Thayson Teixeira Santos, de 25 anos, teria disparado acidentalmente sua arma nesta manhã. 

Um áudio enviado ao WhatApp O DIA (98762-8248) relata que o policial estaria mexendo em seu fuzil quando ocorreu o disparo. No entanto, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade não confirmou esta informação e disse que a 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) está apurando o caso. 

Thayson chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, mas não resistiu. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o PM estava na corporação há 10 meses e tinha uma mulher e filha. Ainda não há informações sobre o enterro do policial.


Outros destaques: