Paulo Zulu admite que ele mesmo postou foto pelado em rede social

O Dia

– Modelo usou o Instagram para fazer um desabafo: ‘Cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado’ –

Rio – Paulo Zulu admitiu que foi ele quem publicou — sem querer — a foto em que aparece completamente nu em frente a um espelho em uma rede social. O modelo postou uma mensagem no Instagram, na manhã desta terça-feira, e pediu desculpas pelo ocorrido.

Zulu afirmou que foi até a delegacia, mas após conversar com um perito e com a delegada, chegou a conclusão de que ele mesmo poderia ter divulgado a foto.

“Bom dia, gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho. Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro e após conversar com a delegada e um perito, cheguei a conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo ter sem querer postado (a foto)”, escreveu Zulu.

O modelo nega ter divulgado a imagem para retornar à mídia. “Meu mundo acabou de cair pois se fosse certo de uma invasão… Não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct… Na real, não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos. Nunca fui de causar para estar na mídia. Moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores. Estou há duas semanas remoendo esse episódio, recebendo muito apoio de que gosta e me conhece de verdade . Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo”, disse.


Outros destaques: