Participação de Beyoncé no Carnaval 2017 está quase certa

Os fãs de Beyoncé podem começar a se animar, pois parece que a cantora virá mesmo ao Brasil para aproveitar o Carnaval de 2017. Tudo começou quando Ferly Prado, a única dançarina brasileira de Beyoncé, postou um vídeo no Instagram, na última semana, pedindo que a escola Unidos da Tijuca a chamasse para participar da ala que homenageará sua chefe.

De fato, a ala existirá, já que o enredo da escola este ano será sobre a música americana, sob o título Música na alma, inspiração de uma nação, falando principalmente da música negra. Tanto é que as audições para escolher os dançarinos que farão parte da ala já foram iniciadas e parece que Ferly Prado irá mesmo fazer parte da homenagem.

Apesar de o vídeo não citar a participação de Beyoncé, foi um pulo para que os rumores de que a cantora viria ao Brasil fazer parte da ala começassem a circular na internet. E segundo o jornal O Estado de São Paulo, os rumores estão há um passo de serem concretizados, já que a agremiação estaria mesmo em negociação com a cantora.

A assessoria de imprensa da cantora teria dito ao jornal que o convite à Beyoncé foi mesmo feito e que existe uma possibilidade real da diva do pop vir ao Brasil para o Carnaval e que as negociações com ela e sua equipe já estão em fase avançada.

Mas, calma, se você ficou tão otimista quanto a escola, melhor esperar que de fato Beyoncé se pronuncie sobre o assunto, já que Bruno Tenório, diretor do departamento da escola que está cuidando das negociações com a cantora, disse ao veículo que ainda é preciso combinar a agenda de espetáculos da cantora com o desfile, programado para 27 de fevereiro. No entanto, oficialmente na agenda de shows de Beyoncé não existe ainda nenhuma data para fevereiro de 2017. É preciso ainda pensar nos recursos para financiar a logística da cantora na cidade, como transporte, segurança e estadia.

O coreógrafo Fábio Costa, no entanto, já está se preparando pare receber Beyoncé em sua ala e disse ao veículo que orientou os dançarinos a não desmaiarem e a não abordá-la.

Procurada, a assessoria de imprensa da escola de samba não retornou o contato para comentar o assunto.


Outros destaques: