Pai e filho são presos durante operação da Polícia Civil em Manguinhos

1 de dezembro de 2016

O Dia

– Agentes fizeram ação para combater o tráfico de drogas na comunidade da Zona Norte. A ocasião, outras três pessoas foram presas –

Rio – Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira durante uma operação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) nas favelas de Manguinhos e do Mandela, na Zona Norte da cidade. Entre os detidos está o pai e um filho. De acordo com a Polícia Civil, a ação começou nas primeiras horas do dia e contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), de delegacias especializadas e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE). O objetivo dos agentes era combater o tráfico de drogas nas duas comunidades.

Apontado como gerente do tráfico em Manguinhos, Benedito Soares de Mello, de 61 anos, e seu filho Bruno Esteves de Mello, de 34, tinham mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Estava na mesma situação Moisés André Calixto Barbosa, de 20 anos, e Jefferson Luiz Lopes, de 28. Já o outro preso, Jefferson Ferreira de Paula, de 20 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por estar com mercadorias roubadas, entre elas geladeira, ar-condicionado e fogão. Segundo os agentes, ele foi autuado pelo crime de receptação.

Todos os presos e o materiais foram encaminhados para a Cidade de Polícia, no Jacaré. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com