Neymar está com Buffon e C. Ronaldo no time de melhores da Champions

4 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo, Zinedine Zidane e seus companheiros fizeram história ao bater Juventus e conquistar a Champions League, neste sábado (3). Mas durante a competição outros jogadores também se destacaram bastante, como o goleiro do time italiano, Gianluigi Buffon. 

Por isso a Goal elege o time dos melhores da Champions League:

Gianluigi Buffon (Juventus)

O goleiro de 39 anos vivia expectativa de virar uma candidato aos prêmios de melhor do mundo no ano. Isso fica prejudicado, afinal ele sofreu quatro gols na decisão. Mas antes disso a Juventus tinha sofrido só três gols na Champions.

Daniel Alves (Juventus)

O lateral brasileiro fez três gols e deu quatro assistências. Ele foi o segundo jogador que mais criou chances de gol na competição.

Thiago Alcântara (Bayern de Munique)

O meio-campista subiu de nível nesta temporada e protagonizou dois gols e três assistências para sua equipe, eliminada nas quartas de final diante do Real Madrid.

Toni Kroos (Real Madrid)

Foi o jogador que mais criou chances na competição, apesar de só ter feito um gol e dado uma assistência. Demonstrou outra vez que tem uma capacidade incrível no passe – nenhum jogador acertou mais vezes esse fundamento do que ele.

Ousmane Dembélé (Borussia Dortmund)

Deu seis assistências e fez dois gols. Jogou como ponta nas duas laterais, como segundo atacante e como meio-campista. E sempre mostrou que seu futuro é promissor.

Neymar (Barcelona)

 

Foi protagonista da histórica virada do Barcelona contra Paris Saint-Germain, com vitória por 6 a 1. O brasileiro fez quatro gols, deu oito assistências e teve atuações memoráveis.

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

O herói da temporada continua atingindo seus objetivos. Os dois gols na final serviram para superar Messi como artilheiro da competição desta temporada, com 12 gols. E ele ainda deu cinco assistências.

Lionel Messi (Barcelona)

Apesar de não ter superado as quartas de final, o argentino teve uma trajetória impressionante na Champions, pois fez 11 gols em nove partidas e precisando de apenas 38 chutes para isso.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line