Neto promete posto de saúde e banho de luz na Vila Canária

A construção de um posto de saúde e a melhoria da iluminação pública foram anunciadas pelo prefeito ACM Neto para a Vila Canária durante caminhada pelas ruas do bairro, no início da noite desta segunda-feira (26). “Vamos dar um banho de luz aqui na Vila Canária, onde as ruas já estão sendo asfaltadas, as praças estão sendo recuperadas e estamos construindo escadarias.

Mas também vamos fazer um posto de saúde, realizando um velho sonho desta comunidade”, disse o candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”.Nas visitas que fez também ao Pernambués e Pau da Lima, ao lado do vice Bruno Reis, Neto comunicou ainda a ampliação do programa Morar Melhor, para reformar as casas das famílias mais carentes, e do Casa Legal, concedendo o direito de propriedade a mais famílias que já têm a posse do terreno onde moram.

Caixa de um mercadinho no Pernambués, Rita Fernandes, 39 anos, elogiou a gestão de Neto. “Ele reformou praças, asfaltou ruas, deixou a coleta de lixo mais eficiente e tem reformado muitas casas com o Morar Melhor”. Para a vendedora Nice Serra, 31 anos, a revitalização das praças foi um grande feito de Neto, pois proporciona lazer à comunidade. “Outra grande realização de Neto são as obras nas encostas”, acrescentou.

Dona de armarinho Solene Leão, 44 anos, destacou as melhorias no Pernambués, na iluminação, no asfalto, e principalmente a reforma do postos de saúde. A requalificação da praça da Vila Canária foi ressaltada pela baiana de acarajé Simone Caldas, 23 anos: “Ele está de parabéns pela nova praça”. O açougueiro Etelmário Andrade, 47 anos, afirmou que quem fala mal de Neto é quem não consegue ver a realidade.


Outros destaques: