Mulheres que concorriam por solteirão em reality se apaixonam uma pela outra

O Dia

– Romance ganhou diário no Instagram e virou sucesso nas redes sociais. Segundo uma delas, amizade se transformou em algo ‘mais ousado’ –

Austrália – Duas mulheres que queriam o “solteirão mais cobiçado” da Austrália surpreenderam o público da edição australiana do programa “The Bachelor” ao saírem da atração apaixonadas uma pela outra. Megan Marx e Tiffany Scanlon chegaram a competir uma contra outra por Richie Strahan, mas acabaram abrindo mão do homem uma pela outra. O romance ganhou diário no Instagram e virou sucesso nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, Megan falou sobre o início do relacionamento das duas. “Conheci a Tiffany em uma situação muito estranha. Estávamos meio que namorando o mesmo cara. E isso foi filmado na TV. Desde a primeira festa, sentimos uma energia instantânea entre nossas almas, foi como se já nos conhecêssemos. Nossa amizade se transformou em algo mais ousado, e nossa confiança foi se formando nesta situação tão inusitada”, contou.

Recentemente, o casal comemorou o aniversário de 30 anos de Tiffany e arrancou elogios dos seguidores. O reality show “The Bachelor” já teve edição no Brasil, exibida na Rede TV!


Outros destaques: