Mulher faz ensaio vestida de noiva para ironizar separação dois meses após casar

O Dia

– Capixaba deixou tristeza de lado e preferiu comemorar ‘a mulher que se tornou’ após ser traída –

Espírito Santo – O “felizes para sempre” de Josi Manhães durou dois meses, mas não foi motivo para tristeza. Ao contrário. A capixaba resolveu fazer um ensaio fotográfico vestida de noiva para comemorar a separação, fruto da traição do ex-marido.

Nas fotos, feitas em uma praia em Guarapari, Josi aparece sensual, com inscrições debochadas no vestido, como “Felizes para sempre”e “Até que a morte nos separa”.

Em seu perfil no Instagram, ela explica que conhecia o ex há 11 anos. “Era meu melhor amigo, meu companheiro…casei rápido( como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! ( Evangelico tocador de púlpito! )”.

De acordo com Josi, o relacionamento era à distância e tudo parecia perfeito até descobrir a traição do ex, com apenas dois meses de casados.  “Resumo: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar”, afirma na legenda de uma das fotos.

 

“Carta para o amor que acabou…” Obrigada! Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano; Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei; Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida; Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão; Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões; Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira !!!! PORQUE A MULHER QUE ME TORNEI É RESULTADO DA SUA TRAIÇÃO, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo …vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOTOS: Filipe Aragao PRODUÇÃO: João Marcos Soares APOIO: Carlos Eduardo e Bar Taberna Rock Tattoo ARTE DO VESTIDO: Vinicius Bianchi

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em Dez 29, 2016 às 12:53 PST

Em outra foto, ela garante está transformada. “A mulher que me tornei, é resultado da sua traição”.

O ensaio, claro, virou sucesso na rede social, com quase 10 mil curtidas e diversos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com