Muito emocionado, Dudu relembra passagem pela Chapecoense: 'Pessoas do bem'

30 de novembro de 2016

O Dia

– Meia recordou momentos pelo clube que defendeu em 2012 e 2013 –

Rio – O Fluminense tem no seu elenco um jogador que esteve próximo de grande parte do elenco da Chapecoense. O meia Dudu jogou pelo clube catarinense nos anos de 2012 e 2013. Bastante emocionado, o jogador falou do último encontro com os seus amigos.

“Eu sou muito emotivo, tinha grandes amigos lá. Na última partida que fizemos contra eles, conversei com alguns jogadores com quem atuei, lá mesmo, no Coritiba, no Criciúma. É uma dor enorme, que vai demorar a passar. Só Deus mesmo para confortar os familiares e amigos. Eram pessoas do bem, trabalhadoras, que deixam famílias, amigos e filhos”, afirmou.

A relação da população da cidade de Chapecó com o clube é muito intensa. Dudu disse ter conversado com amigos que moram em Santa Catarina para saber como tem sido a reação do povo local.

“Eu falei com três amigos que são de Chapecó. É uma cidade pequena, que vive para a Chapecoense. Vai fazer o que quarta-feira à noite? Ir para o estádio. Domingo, vai fazer o quê? Vai à Arena ver a Chape. É uma torcida, um povo acolhedor, querido. Só quem passou por lá sabe do que estou falando. Eu tive a felicidade de ter meu filho nascendo lá. É uma cidade que já tinha me marcado por isso, pela minha esposa ter gostado de morar lá. É um clube que jamais sairá da minha memória, por tudo que vivi”, disse.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com