Morre em Florianópolis o médico Irineu May Brodbeck

É com imenso pesar que o Complexo de Saúde Baía Sul informa o falecimento do seu fundador e diretor presidente, o médico Irineu May Brodbeck, ocorrido neste domingo  (23/04).

unnamed (5)

Neurocirurgião, natural de Tubarão (SC), destacou-se pelo empreendedorismo e notável capacidade de liderança, em especial quando, há 20 anos, deu início ao que hoje é um dos mais completos centros de saúde do Brasil, com a fundação de uma das primeiras clínicas de diagnóstico por imagem em Florianópolis a fornecer exames de alta complexidade, como tomografia computadorizada e ressonância magnética.

Profundamente humanista e dedicado à medicina, deixa um legado único a todos aqueles que com ele trabalharam e dividiram sonhos, bem como a responsabilidade de, a partir de hoje, seguir sem ele, honrando seus ensinamentos.

Discreto como sempre viveu, Irineu Brodbeck escolheu que, nesse dia de tanta tristeza, não houvesse cerimônia de adeus. A todos que com ele conviveram fica a lembrança de sua generosidade e bom humor, de sua dedicação às causas da saúde e o imenso profissionalismo que o caracterizava. A família agradece o carinho e as manifestações de pesar recebidas.

Denise Christians

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com