Metrô anuncia esquema especial de funcionamento para Jogos Paralímpicos

30 de agosto de 2016

O Dia

– Linha 4 ainda é exclusiva para credenciados e usuários portadores de ingresso com qualquer cartão RioCard ou do metrô –

Rio – O MetrôRio anunciou, na tarde desta terça-feira, um esquema especial de funcionamento durante os Jogos Paralímpicos, entre os dias 8 e 17 de setembro. A Linha 4 continuará sendo exclusiva para credenciados e para usuários portadores de ingresso acompanhados de qualquer cartão RioCard ou cartão Metrô (unitário ou pré-pago).

Neste período, haverá extensão dos horários da estação Jardim Oceânico para atender o público que retornará das competições no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Além disso, haverá ainda a circulação direta de trens das estações Pavuna a Botafogo, sem a necessidade de transferência nos finais de semana e feriados, e reforços nas equipes de segurança, de bilheteria e de condutores. 

As competições na Paralimpíada têm previsão de término até as 23h30. Com isso, a estação Jardim Oceânico terá o funcionamento estendido até 1h e receberá os espectadores do Parque Olímpico. As demais estações do sistema ficarão abertas somente para desembarque.

As Linha 1, 2 e 4 ficarão abertas das 5h até 0h, de segunda a sábado, e das 7h às 23h, aos domingos e feriados. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line