Marta e Érika se recuperam de lesões e ainda não treinam com bola

A seleção brasileira feminina completa nesta sexta-feira (31) o seu décimo dia de preparação para a Copa do Mundo na França, que começa no dia 7 de junho. Nessa quinta (30), as jogadoras treinaram, na parte da manhã, na academia do hotel onde estão hospedadas, na cidade de Portimão, no litoral Sul de Portugal, e, na parte da tarde, o treinador Vadão (Oswaldo Fumeiro Alvarez) comandou as jogadoras em atividades com bola, no campo do centro de treinamento do Portimonense..

A atacante Marta permanece na fisioterapia para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda

A atacante Marta permanece na fisioterapia para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda – Laura Zago – CBF

Marta e Érika estiveram ausentes das atividades com as demais jogadoras. A atacante permanece em tratamento na fisioterapia, recuperando-se de uma lesão muscular no bíceps da coxa esquerda. Érika, por sua vez, apresenta uma torção no tornozelo esquerdo e fez atividade física pela manhã e, na parte da tarde, foi para a fisioterapia, no Estádio do Portimonense.

A seleção estreia na Copa do Mundo Feminina na França, no dia 9 de junho, contra a Jamaica, em Grenoble. A equipe viaja no dia 5 para a cidade francesa. Depois, o Brasil vai para Montpellier enfrentar a Austrália e fecha a fase de grupos contra a Itália, em Valenciennes.

 

*Com informações da CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com