Mariah Carey cancela show no Brasil: 'Meus fãs merecem mais que esse tratamento'

O Dia

– Cantora criticou a produção do evento no Twitter. Ela faria shows em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre –

Rio – A cantora Mariah Carey cancelou os shows que faria no Brasil em novembro deste ano. A artista fez um post no Twitter anunciando sua decisão. Na terça-feira, a produtora do evento anunciou o cancelamento apenas em Curitiba e confirmou que os shows em São Paulo e Porto Alegre ainda iriam acontecer.

No entanto, na madrugada desta quarta, a própria cantora afirmou que toda a turnê na América do Sul foi cancelada e citou os shows no Chile, na Argentina e no Brasil. “Meus fãs merecem mais do que o tratamento que recebem de alguns desses promotores”, escreveu a cantora, que se disse “devastada” pelo cancelamento.

Em um comunicado oficial enviado nesta quarta-feira, a Stage Entertainment confirmou que as apresentações de Mariah no país não vão acontecer e disse que cumpriu com todas as obrigações contratadas.

Leia o comunicado na íntegra:

“Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo twitter da cantora.

A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas.

A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores.

Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores”


Outros destaques: