Maria Gadu abre diálogos com o público em show na Caixa Cultural

7 de setembro de 2016

Ela participará do Projeto Palco Brasil, a ser realizado na Caixa Cultural, em Salvador, entre os dias 17 de setembro e 2 de outubro.

Trata-se de uma série de shows em que três cantores e compositores renomados da música brasileira abrem espaço em suas apresentações para estabelecer diálogos com o público, contando causos sobre suas canções e trajetórias.

Na capital baiana, o Palco Brasil será ocupado, a cada fim de semana, por Maria Gadu, Moraes Moreira e João Bosco, nesta ordem.

O projeto, sempre aos sábados e domingos, tem duas sessões diárias, às 17h e às 20h. Maria Gadu se apresenta nos dias 17 e 18 de setembro.

Também será possível conhecer na intimidade o trabalho de Moraes Moreira, nos dias 24 e 25 de setembro, e de João Bosco, nos dias 1º e 2 de outubro.

Os ingressos serão vendidos a preços populares.

A cada apresentação, os cantores revelarão histórias de suas carreiras e curiosidades sobre suas trajetórias. O projeto aconteceu pela primeira vez em 2015 e contou com shows de Hyldon, Chico César e Paulinho Moska.

Os ingressos para todas as apresentações de Maria Gadu serão vendidos a partir das 9h do sábado (17), na bilheteria da própria Caixa Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

— Veja a Agenda Cultural

Anote

— Dias 17 e 18 de setembro, shows de Maria Gadu;

— Dias 24 e 25 de setembro, shows de Moraes Moreira;

— Dias 1º e 2 de outubro, shows de João Bosco

Horário: às 17h e às 20h (dois shows por dia)

Local: Caixa Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) – vendas a partir das 9h dos sábados, para todas as apresentações de cada fim de semana.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com