Marcos Junior diz que empate na volta ao Maracanã tem gosto de derrota

O Dia

– De cabeça quente, atacante é curto nas respostas, mas reconhece que resultado atrapalhar o Fluminense na briga pelo G-6 –

Rio – A expectativa foi grande pela volta do Fluminense ao Maracanã após 11 meses. Mas o que se viu em campo, só trouxe irritação aos 20 mil torcedores presentes ao estádio. Com uma atuação ruim, o Tricolor acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Vitória e aumentando a sequência sem vencer para cinco partidas. Irritado após o jogo, Marcos Junior foi sucinto ao classificar o resultado para a equipe.

“É gosto de derrota né? Não podemos tomar um gol desse jeito. Agora temos que tentar ganhar fora de casa para não afastar do G-6. É preciso esfriar a cabeça para ver os nossos erros e achar uma forma de mudar a nossa situação”, afirmou Marcos Junior.

Com 48 pontos, o Fluminense subiu temporariamente para a oitava posição na tabela, mas ainda segue fora do G-6. O Tricolor agora só volta a campo no próximo domingo (6), para visitar o Cruzeiro, às 17h, no estádio do Mineirão.


Outros destaques: