Manifestação de estivadores perto da Avenida Brasil complica trânsito no Rio

30 de novembro de 2016

O Dia

– De acordo com os manifestantes, o grupo decidiu paralisar as atividades nos portos do Rio, Niterói e Itaguaí, por 24 horas. Os profissionais pedem a manutenção dos postos de trabalho –

Rio – Cerca de 50 estivadores, que estão em greve, protestam na manhã desta quarta-feira na Avenida Rio de Janeiro, perto do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). Segundo a Polícia Militar, o grupo ocupa metade da pista em direção à Avenida Brasil. Por conta da manifestação, o trânsito está complicado em vários pontos do Rio.

Segundo o Centro de Operações do Rio, os motoristas enfrentam congestionamentos na Avenida Francisco Bicalho, no sentido Avenida Brasil; na Via Binário, no sentido rodoviária; na Praça da Bandeira, no sentido Centro. Os condutores também encontram problemas na Radial Oeste, no sentido Centro; na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, altura do Viaduto da Mangueira, sentido Centro. Encontram engarrafamento também na Avenida Maracanã, no sentido Centro; na Avenida Professor Manoel de Abreu, no sentido Centro; na Avenida Paulo de Frontin, no sentido Centro; e também na Rua Haddock Lobo.

O motorista que sair da Zona Norte, em direção ao Centro do Rio, deve usar a Rua Visconde de Niterói até a Rua Francisco Eugênio e acessar a Avenida Francisco Bicalho, no sentido Centro.

De acordo com o Sindicato dos Estivadores do Rio, o grupo decidiu paralisar as atividades nos portos do Rio, Niterói e Itaguaí, por 24 horas. Os profissionais pedem a manutenção dos postos de trabalho, além de outras reivindicações trabalhistas. A PM acompanha o protesto.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com