Lili Rodriguez: Vamos de… festa!

11 de março de 2017

O Dia

– Andrea Natal reuniu um grupo de mulheres poderosas e formadoras de opinião –

Rio – Alguns momentos de lazer: Andrea Natal reuniu um grupo de mulheres poderosas e formadoras de opinião. Elas fizeram pausa mais do que merecida no trabalho para prestigiar a amiga e degustar um menu maravilhoso, preparado pelo chef Nello Cassese. Os quitutes foram servidos com muito cuidado pelo Santos, queridinho do Copacabana Palace. Os hóspedes tiravam fotos, de longe. Havia uma longa mesa, colocada na piscina, para 30 amigas, que já discutiam o novo estilo da Cantores do Bem, festa que acontece em outubro com artistas amadores, que cantam e arrecadam fundos para o Solar Meninos de Luz. A votação estava entre os anos 70 ou Tom Jobim. Andrea disse a coluna que sonha com “melhores condições de saúde e educação para o Brasil”. 

Não há o que ‘Temer’…

Michel Temer chegou tranquilo, tranquilo… sem seguranças e apenas acompanhado de um assessor para a festa em torno dos 50 anos de carreira de Ricardo Noblat. Foi no restaurante Piantela, hoje sob o comando de Catito Peres. 

Seminário…

Moreira Franco vai abrir o encontro sobre política e negócios promovido pela revista ‘Voto’, dia 13 de março, no Copacabana Palace. Além do Ministro da Secretaria Geral da presidência da República, estará presente Osmar Terra, ministro do Desenvolvimento Agrário e Social. 

Exílio…

Também dia 13, o fundador do PDT e do Binômio, o jornalista José Maria Rabelo lançará no Fiorentina o livro ‘Caminhos do Exílio’. O destaque são informações sobre um atentado que aconteceria a Jango, que não não se concretizou porque o ex-presidente foi deposto. Rabelo, que viveu, no início, no Chile, com a familia, teve sua livraria invadida quando Salvador Allende foi derrubado. 

Conexão além-Paris…

Domingo, às 19h, na Lona Cultural Carlos Zéfiro as mensagens encaminhadas aos médiuns da Sociedade Espírita de Paris darão o tom da peça ‘O Céu e o Inferno’. 

A justiça do teatro…

Luis Lobianco, do Porta dos Fundos, está no CCBB-RJ com a peça ‘Gisberta’, sobre a brasileira vítima de transfobia, morta em 2006, em Portugal.

“Se não conseguimos mudar as leis, que não nos protegem, que o teatro faça justiça, com música e luzes de cabaré”, diz o ator. “Decidi que Gisberta vai reviver a partir da arte e será amada pelo público”.  

Conectando…

Para quem gosta dos clássicos… o Américas Shopping realizará amanhã a oitava edição do Encontro Interclubes de Autos e Motos Antigos. A partir das 9h.

A Câmara de Comércio e de Integração do Mercosul e da América Latina está com seu novo site no ar: www.cominsul.org.br.

Instituto Reação, do judoca Flávio Canto, acaba de fechar parceria com o Brasas, que doou 40 bolsas de estudo para os jovens da ONG.

O musical infantil ‘O Menino das Marchinhas — Braguinha para Crianças’ sobe o Morro da Urca para uma série de apresentações. A curtíssima temporada, que começa domingo, dia 12, encerra os festejos de Momo.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com